Trocas e Devoluções | Omar Calçados

Trocas E Devoluções

Política de Trocas e Devoluções
 
É possível trocar um produto adquirido na Omar Calçados dentro do prazo de 30 dias. Para isso, é importante que o produto não apresente qualquer indício de uso e esteja em sua caixa original.
Já o prazo para cancelamento e devolução de pedido realizado na Loja Virtual é de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria no endereço informado na DANFE.
 
Compra efetuada no nosso site:
Para solicitar a troca ou devolução do produto, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail lojavirtual@lojasomar.com.br com os seguintes dados: 
- Número do pedido, CPF do comprador ou Nota Fiscal;
- E-mail e telefone de contato;
- Motivo da troca. 
Dentro do prazo de 48 horas úteis a nossa equipe irá confirmar os dados da sua compra e encaminhará um e-mail com os dados da troca ou devolução.
A primeira troca em nosso site é realizada gratuitamente. Para isso, enviaremos uma autorização de postagem. 
Nossa equipe entrará em contato dentro do prazo de 24 horas úteis a contar após o recebimento do produto a ser trocado em nosso Centro de Distribuição com as orientações para realização de troca ou devolução. 
 Após realizar a primeira troca em nosso site, as demais solicitações de troca serão tarifadas conforme os valores praticados pelos Correios para envio e reenvio do produto.
Observação: A troca de produtos adquiridos em nosso site é realizada somente pela Loja Virtual. As lojas físicas não realizam trocas de produtos comprados no site!
 
Compra realizada em uma Loja Física:
Para solicitar a troca, compareça na loja onde a compra foi efetuada e apresente o produto sem indícios de uso na sua caixa original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. Apresente seus documentos pessoais para realização de cadastro de troca.
Atenção: Não efetuamos a troca de bolsas, acessórios ou produtos promocionais (exceto em caso de defeito). 
 
*A política de troca de produtos segue o estabelecido no Código de Defesa do Consumidor - Lei nº8.078, de 11 de setembro 1990.
 
 Análise de defeito e/ou falhas de fabricação
Todos os produtos têm 30 dias de garantia pela Omar Calçados e 60 dias pelo fabricante, para defeitos e/ou falhas naturais de fabricação, exceto os produtos que em que o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia outro prazo e presta atendimento direto ao cliente por meio de seus próprios postos de assistência técnica.  
Para solicitar o pedido de análise de defeito e/ou falha de fabricação, leve o produto na loja onde a compra foi efetuada. 
No caso de produtos adquiridos em nossa loja virtual, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail lojavirtual@lojavirtual.com.br, informado os seguintes dados:
- Número do pedido, CPF do comprador ou Nota fiscal;
- E-mail e telefone para contato;
- Descrição do possível defeito apresentado. 
Dentro do prazo de 48 horas úteis a nossa equipe irá confirmar os dados da sua compra e encaminhará um e-mail com as orientações para encaminhamento de produto. A avaliação de possíveis defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, que irão emitir um laudo final do produto dentro do prazo de 15 dias útei após o recebimento do produto. 
 
Em caso de Dúvidas, entre em contato conosco pelos canais abaixo:
Telefone (41) 3514-4425
E-mail: lojavirtual@lojasomar.com.br
SAC: sac@lojasvirtual.com.br