Todas as lojas Omar Calçados ofertam o serviço de compre no site e retire na loja?

Não, somente as lojas indicadas abaixo, fazem parte do serviço de Pague & Pegue. Consulte o endereço das lojas participantes no mapa abaixo, no momento da sua compra, selecione o tipo de entrega como “Pague & Pegue” e finalize sua compra.

 
Qual o prazo para retirada?
O prazo para retirada pode variar para cada loja. Assim que realizar seu pedido, seus dados serão verificados. Após a confirmação de pagamento, você receberá um e-mail com a data estimada para a entrega na loja escolhida.
Atenção: O prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação dos dados e da aprovação de pagamento.
 
Quanto custa para retirar na loja?
Retirar na loja é grátis!
 
Posso retirar na loja e experimentar o calçado que comprei?
Sim, você poderá experimentar os produtos no ato da retirada. Caso necessário, poderá fazer a troca imediatamente.
 
Qual o horário para retirada?
O horário de retirada é o mesmo horário de funcionamento da loja. Informaremos o horário de atendimento da loja escolhida no e-mail de autorização de retirada que você receberá.
 
Posso pedir para alguém retirar no meu lugar?
Não, somente o comprador poderá retirar o pedido na loja. Para isso é necessário levar um documento de identidade e a cópia da nota fiscal.
 
Onde retiro o pedido ao chegar na loja?
Chegando na loja, dirija-se ao caixa, informe que veio para retirar seu produto adquirido na loja virtual, apresente a nota fiscal e um documento de identidade para a entrega de seu pedido.
 
O que preciso levar junto para a retirar o meu pedido em loja?
Você precisará levar um documento de identidade com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) e uma cópia da sua nota fiscal.
 
Qual o Prazo que o pedido ficará disponível para retirada em loja?
O pedido ficará disponível por até 5 dias úteis. Após este prazo o pedido será recolhido para o centro de distribuição e nossa equipe entrará em contato com o comprador. Na ausência de contato o pedido será cancelado e estornado.
 
Posso trocar ou devolver o produto na loja?
Você poderá trocar o seu produto na mesma loja em que retirou ou em uma das lojas participantes conforme lista disponível logo abaixo.
O Prazo para troca é de até 30 dias corridos após a entrega ou retirada do produto.
Caso não tenha gostado do produto adquirido e quer realizar a devolução do produto e estorno dos valores, você deverá entrar em contato com a central de atendimento da loja virtual pelo telefone (41) 3514-4425 ou pelo e-mail lojavirtual@lojasomar.com.br, nossa equipe irá lhe orientar sobre os procedimentos de devolução.
Lembre-se o prazo para devolução é de até 7(sete) dias úteis após a entrega do produto, conforme o artigo 49, do código de defesa do consumidor.
A Devolução dos valores somente ocorrerá após a devolução do pedido.
Para compras realizadas em cartão de crédito, solicitaremos para adquirente o cancelamento do valor, que fará o cancelamento juntamente ao emissor do cartão. O Estorno ocorrerá em até duas faturas, conforme ciclo de fechamento da sua fatura e do banco emissor.
Para compras realizadas em boleto, o estorno ocorrerá via depósito bancário, em até dez dias úteis após a devolução do pedido.
Ficou com alguma dúvida? Mande um e-mail para lojavirtual@lojasoamar.com.br, que estamos prontos para te ajudar. 
 
Confira as Lojas Participantes:
 

 

 

 

Curitiba

Rua XV 4
Telefone: (41) 3514- 4403 
Rua XV de Novembro, 354 Centro - Curitiba